Empresário é assassinado na frente da esposa em agência de turismo na Mata Sul

Mulher trabalhava ao lado da vítima quando o autor do crime chegou com arma em punho e atirou, na tarde desta terça-feira (22)

Autor dos disparos deixando o local do crimeAutor dos disparos deixando o local do crime - Foto: Reprodução

O dono de uma agência de turismo foi assassinado na frente da esposa, na tarde desta terça-feira (22), no Centro de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), Paulo José Cardoso, de 44 anos, foi baleado enquanto trabalhava ao lado da mulher. Não havia clientes no momento do crime.

De acordo com a PM, o criminoso chegou por volta das 13h na agência, que fica no bairro do Livramento, próximo à Praça Leão Coroado, já com a arma em punho e atirou várias vezes contra o empresário. Alguns disparos atingiram a cabeça da vítima.

Leia também:
Policial à paisana mata criminoso que tentava assaltar loja em Vitória de Santo Antão


A mulher ainda reagiu, tentando evitar que o marido fosse baleado, mas não conseguiu. Ela não ficou ferida. O suspeito fugiu em uma moto, conduzida por um homem que usava um colete de mototáxi. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Paulo José Cardoso chegou a ser socorrido para o Hospital João Murilo de Oliveira, também em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não sabe o que motivou o crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

EUA supera as 400.000 mortes pela Covid-19
Pandemia

EUA supera as 400.000 mortes pela Covid-19

Com avanço de casos de Covid-19, oxigênio falta em cinco cidades do interior do Amazonas
Pandemia

Com avanço de casos de Covid-19, oxigênio falta em cinco cidades do interior do Amazonas