Notícias

Empresário é vítima de sequestro relâmpago em Goiana, na Mata Norte

Dois homens armados, em uma moto, realizaram a investida, que durou cerca de três minutos. Crime aconteceu na noite da última segunda

Empresário é vítima de sequestro relâmpagoEmpresário é vítima de sequestro relâmpago - Foto: Cortesia/Blog do Anderson Pereira

Um empresário foi vítima de um sequestro relâmpago na noite da última segunda-feira (27), em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Dois homens armados, em uma moto, realizaram a investida, que durou cerca de três minutos.

Os criminosos chegam em uma moto e abordam o empresário, que é dono de um supermercado. A vítima estava dentro de uma Nissan Frontier de cor branca, na rua Djalma Raposo, no bairro da Cidade Nova.

Outras duas pessoas estavam dentro do carro, mas foram deixadas no local. Elas foram amparadas por moradores do local, após a saída dos criminosos. Uma motocicleta foi deixada no local da abordagem.

O empresário foi levado no próprio carro e só foi libertado nas imediações do Lixão de Itambé, também na Mata Norte. O veículo, até o momento, ainda não foi localizado, assim como os criminosos.

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Goiana e policiais civis da 44ª Delegacia de Goiana e 16ª Delegacia Seccional foram acionados e realizaram buscas. O caso está sendo investigado pelo delegado Thiago Uchôa.


Veja também

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef
Imunização

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

Musk também critica Austrália após Justiça determinar remoção de vídeo de esfaqueamento do X
disputa

Musk também critica Austrália após Justiça determinar remoção de vídeo de esfaqueamento do X

Newsletter