Chuvas em Pernambuco

Encontrado corpo de homem que desapareceu após tomar choque e ser levado por rio em Jaqueira

A informação da morte de Alex, que era conhecido como "Doideira", foi confirmada pela Prefeitura de Jaqueira

Alex Fernando da Silva, de 20 anos, está desaparecido após sofrer choque enquanto tentava atravessar via alagada, em JaqueiraAlex Fernando da Silva, de 20 anos, está desaparecido após sofrer choque enquanto tentava atravessar via alagada, em Jaqueira - Foto: Reprodução

O corpo do servidor público Alex Fernando da Silva, de 20 anos, foi encontrado nesta terça-feira (5). Ele estava desaparecido desde o sábado (2), quando tomou um choque e foi levado pela água do rio Pirangi, na cidade de Jaqueira, Mata Sul de Pernambuco.

A informação da morte de Alex, que era conhecido como "Doideira", foi confirmada pela Prefeitura de Jaqueira. O corpo foi achado preso entre pedras do rio Pirangi por moradores e funcionários da prefeitura numa localidade conhecida como Sítio Areinha, a cerca de dois quilômetros de onde o servidor desapareceu.

"Sua alegria fará falta entre nós. Descansa em paz, Alex!", diz nota de pesar emitida pela Prefeitura de Jaqueira ao informar a morte de Alex.

O Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável por recolher o corpo de Alex. Ainda não há informações sobre velório e enterro do rapaz. 

Alex Fernando tentava atravessar uma via alagada pela elevação do nível do rio Pirangi, que corta a cidade. Segundo a prefeitura, o choque foi ocasionado por um poste. 

A cidade de Jaqueira foi uma das afetadas pelas fortes chuvas na Mata Sul e no Agreste do Estado. A prefeitura decretou situação de emergência.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Prefeitura de Jaqueira - PE (@prefjaqueiraoficial)

 

Veja também

Bando de videntes atua há mais de 20 anos e tem histórico de investigações
Rio de Janeiro

Bando de videntes atua há mais de 20 anos e tem histórico de investigações

Ginecologista suspeito de abusar sexualmente de pacientes em PE e SP é preso em Arcoverde
Polícia

Ginecologista suspeito de abusar sexualmente de pacientes em PE e SP é preso em Arcoverde