Notícias

Encontro de Fuscas traz nostalgia ao Bairro do Recife

Evento na Avenida Marquês de Olinda reuniu Fuscas e outros carros antigos

Fuscas e Carros Antigos no Recife AntigoFuscas e Carros Antigos no Recife Antigo - Foto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco

Dia de nostalgia no Bairro do Recife. Aconteceu neste domingo (30) mais um Encontro de Fuscas e Carros Antigos, na Avenida Marquês de Olinda. Fuscas, Fiat 147 e mais carros antigos da Volkswagen e de outras marcas estiveram expostos, atraindo a atenção desde crianças até idosos.

Leia também 

Contran aperfeiçoa normas para reduzir custo do emplacamento veicular
Financiamento de veículos para pessoas físicas cresce 3,5% 

A exposição aconteceu para celebrar o Dia Mundial do Fusca, ocorrido no último dia 22 de junho. Em virtude do São João, o evento teve sua data transferida para este domingo (30).

Mais do que um transporte, os carros são também um objeto de boas lembranças para seus donos, como é o caso do representante do Clube do Fusca e do VW Antigos de Pernambuco, Artur Magero. Dono de dois Fuscas 1975, ele explica a importância da reunião e da exposição. “Nós queremos preservar justamente esta história do Fusca e dos carros antigos. E também não é só para nós, amantes dos carros antigos, mas também para as famílias que aqui estão”, comenta.

Para quem quiser ficar ligado nos próximos eventos ou ver mais carros antigos, é só acessar o Instagram do Clube do Fusca, clicando aqui

Veja também

Brasil tem 12,6 mil novas infecções por covid-19 em 24h
Coronavírus

Brasil tem 12,6 mil novas infecções por covid-19 em 24h

Fazer negócios com a Rússia será impossível após a invasão da Ucrânia, afirma presidente polonês
Conflito

Fazer negócios com a Rússia será impossível após a invasão da Ucrânia, afirma presidente polonês