Enem 2019: locais de prova podem ser consultados

No dia do Enem, a dica é chegar no local com antecedência. Os portões abrirão às 12h, pelo horário oficial de Brasília, e serão fechados às 13h

EnemEnem - Foto: EBC

Participantes inscritos para realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem consultar a partir desta quarta-feira (16) o Cartão de Confirmação. A consulta pode ser feita através da página do participante ou pelo aplicativo do Enem.

Além do local de prova, no cartão contém as seguintes informações: número da sala onde farão o exame, a opção da língua estrangeira feita durante a inscrição e o atendimento especifico e especializado com recursos de acessibilidade, caso tenham sido solicitados e aprovados.

Ainda segundo o Inep, as provas já foram impressas e estão prontas para serem distribuídas nos estados. O exame será realizados nos dias 3 e 10 de novembro, a partir das 13h30, horário de Brasília. Porém, fique atento, os candidatos devem chegar aos locais de prova até as 13h.

Leia também:
Inep divulga nesta quarta os locais de provas do Enem
Inep divulga vídeo que ajuda estudantes inscritos no Enem de novembro

Nos dias das provas, recomenda-se que os participantes levem o Cartão de Confirmação impresso. Além disso, pede-se que os estudantes cheguem ao local com antecedência.


Veja também

Cerca de 8 mil idosos aguardam segunda dose da CoronaVac em Paulista
Vacina contra Covid-19

Cerca de 8 mil idosos aguardam segunda dose da CoronaVac em Paulista

Ernesto diz que China e Índia são países que mais tem cooperado no combate a pandemia
CPI da Covid

Ernesto diz que China e Índia são países que mais tem cooperado no combate a pandemia