Olinda

Enfermeiro é morto em apartamento em Olinda; companheiro da vítima é preso e confessa crime

Crime aconteceu nessa quarta-feira (1º), no Edifício House of Lords

Adalberval Prazeres Campos foi encontrado sem vida, com perfurações de arma brancaAdalberval Prazeres Campos foi encontrado sem vida, com perfurações de arma branca - Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um enfermeiro de 52 anos foi morto no apartamento onde morava, no bairro do Bultrins, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

O crime aconteceu nessa quarta-feira (1º), no Edifício House of Lords. Adalberval Prazeres Campos foi encontrado sem vida, com perfurações de arma branca.

O suspeito de cometer o crime é um homem de 27 anos, com quem ele teria um relacionamento. Segundo Polícia Militar, uma equipe do 1º BPM seguiu em diligências para o bairro de Sapucaia, onde conseguiu prender o suspeito em flagrante.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o homem, que não teve o nome divulgado, confessou o crime.

Com o autor, que fugiu do local do crime com o carro da vítima, foram encontrados objetos pessoais de Adalberval Prazeres. Ele foi encaminhado para o DHPP, no Recife.

O enfermeiro morto atuava no Hospital de Câncer de Pernambuco, no Recife. Nas redes sociais, o Sindicato dos Enfermeiros de Pernambuco lamentou a morte de Adalberval Prazeres Campos.

"É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do enfermeiro Adalberval Prazeres Campos. Enfermeiro do Hospital do Câncer de Pernambuco, desempenhava com muita dedicação seu trabalho. Lamentamos sua partida precoce e estendemos nossos pêsames à família e amigos", diz o comunicado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sindicato dos Enfermeiros (@seepedepernambuco)

O caso foi registrado como homicídio consumado pela Força Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime segue sendo investigado pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios, em Olinda.

Veja também

Pequinês de língua caída e sem dentes é eleito o cão mais feio do mundo
EUA

Pequinês de língua caída e sem dentes é eleito o cão mais feio do mundo

Grécia: 13 são presos acusados de causar incêndio ao lançar fogos de artifício de iate
INCÊNDIO FLORESTAL

Grécia: 13 são presos acusados de causar incêndio ao lançar fogos de artifício de iate

Newsletter