Acidente

Engavetamento com 22 veículos deixa ao menos 8 mortos e dezenas de feridos no Paraná

Segundo testemunhas, havia uma queimada perto do local, o que atrapalhou a visão de quem passava pela estrada

Acidente na BR-277, no ParanáAcidente na BR-277, no Paraná - Foto: Reprodução/TV Globo

Um acidente envolvendo 22 veículos deixou ao menos oito mortos e 23 feridos na BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, no início da madrugada desta segunda-feira (3). 

Segundo testemunhas, havia uma queimada perto do local, o que atrapalhou a visão de quem passava pela estrada. A informação de queimada foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. O acidente envolveu cinco motocicletas, quinze carros, um carro da Polícia Militar e um caminhão.

De acordo com informações da Ecovia, concessionária que administra o trecho da rodovia em que houve o acidente, o engavetamento aconteceu no quilômetro 77, perto da avenida Rui Barbosa, o que provocou a interdição total no sentido Paranaguá, litoral do Paraná.
 

Viaturas do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil foram encaminhadas para o local. No total, foram deslocados mais de 15 viaturas e dez ambulâncias: oito do Corpo de Bombeiros e mais duas, uma do Samu e outra da concessionária responsável pelo trecho. Além dos carros, um caminhão e uma viatura da polícia, o acidente envolveu cinco motocicletas. As causas do acidente ainda serão investigadas pela polícia.
 

Veja também

Brasil acumula 141.406 mortes pelo novo coronavírus
Saúde

Brasil acumula 141.406 mortes pelo novo coronavírus

Trump indica Amy Coney Barrett para Suprema Corte
internacional

Trump indica Amy Coney Barrett para Suprema Corte