Futsal

Equipe de Futsal do Sport realiza peneirão durante Show do Bem, no Marco Zero

O evento acontecerá no próximo domingo (25), a partir das 10h

Ricardo Costa chega para votar no Colégio DOM confiante na ida para o segundo turnoRicardo Costa chega para votar no Colégio DOM confiante na ida para o segundo turno - Foto: Divulgação

O Sport realizará um peneirão para a equipe de futsal no próximo domingo (25), a partir das 10h, dentro do projeto Show do Bem, que faz parte do Recife Antigo de Coração, no bairro do Recife. O que jovem que quiser participar, deve fazer a inscrição no dia do evento e levar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados par a campanha "Natal do Bem com a Mesa Cheia". O candidatos devem se apresentar com materiais de jogo (roupa, tênis e chuteira).

Renan Franklin, treinador de futsal do Sport, explicou como será a seleção."Vamos selecionar jovens para compor as equipes – categorias Sub 07 ao 15. Os melhores jogadores desse peneirão serão levados para treinar na escolinha de futsal do Sport", declarou.

O "Show do Bem" acontece todos os últimos domingos de cada mês no Marco Zero. A festa conta com a estrutura de palco do Recife Antigo de Coração, evento realizado pela Secretaria de Turismo do Recife, e o apoio da plataforma digital Transforma Recife, que faz o cadastramento dos cidadãos e instituições beneficentes através do site www.transformarecife.com.br. Neste domingo, o evento contará com apresentações de Adriana B (idealizadora do projeto) e dos cantores mirins Gabriel Carneiro e Cassyo Victor, ambos do Movimento Pró-Criança. Na abertura, sobem ao palco a Companhia de Dança Andarilho e Maracatu Calunga de Ouro, Orquestra de Cordas do Movimento Pró-Criança e a Equipe de Percussão do Movimento Pró-Criança.

Veja também

Professora da Unicap é acusada de racismo
Racismo

Professora da Unicap é acusada de racismo

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG
animais

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG