Qua, 11 de Fevereiro

Logo Folha de Pernambuco
Notícias

Espaço Somos é o novo coworking de economia criativa do Recife

No local, na rua da Aurora, é possível encontrar colab de design autoral, salão livre, estúdio de tatuagem, conveniência e galeria de arte

O espaço reúne várias práticas O espaço reúne várias práticas  - Foto: Divulgação

Marcos Garcia, Manuela Lucena e Rhuan de Paula comandam, nesta sexta-feira (8), às 18h, o abre do Espaço Somos, coworking de economia criativa que promete reunir várias práticas bacanas. A curadoria do projeto, que fica na rua da Aurora, leva a assinatura do stylist Nestor Madenes. Design autoral e diversas atividades de moda, beleza, acessórios, comunicação, audiovisual, gastronomia e decoração terão cantinho garantido no Somos.

Marcas locais famosas e iniciantes estarão no Espaço Somos

Marcas locais famosas e iniciantes estarão no Espaço Somos - Crédito: Divulgação

Além das startups, marcas importantes do nosso Estado estarão por lá, a exemplo de Walério Araujo, Leopoldo Nóbrega, Beto Normal e Xuruca Pacheco.

Veja também

Newsletter