Coronavírus

Grávida, esposa de Eduardo Bolsonaro conta que teve Covid-19

Heloisa Bolsonaro afirma que está curada após 14 dias do diagnóstico

Eduardo Bolsonaro e Heloisa BolsonaroEduardo Bolsonaro e Heloisa Bolsonaro - Foto: Reprodução/ Internet

A psicóloga Heloisa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), contou, através das redes sociais, que teve Covid-19 e está recuperada. Heloisa está grávida de sete meses, mas declarou ter tido apenas sintomas leves da doença e que o coronavírus não afetou o bebê.

Nos stories do Instagram, a psicóloga relata que passou dez dias em casa ao lado do marido, mas, após exames detectarem um comprometimento de 35% do pulmão, ela precisou ficar quatro dias internada.

Heloisa descobriu a doença no dia 27 de julho, dois dias após Eduardo Bolsonaro passar por uma cirurgia em Brasília por conta do rompimento do ligamento no joelho. Segundo a psicóloga, o parlamentar também se sentiu mal e fez três exames para detectar a doença, mas todos deram negativo.

De acordo com ela, dos sintomas mais comuns ela teve apenas a perda do olfato e do paladar por cinco dias. Mesmo após a recuperação, ela agora seguirá em casa com um tratamento composto de injeções para evitar trombose placentária, em decorrência da gestação.

Veja também

Brasil acumula 141.406 mortes pelo novo coronavírus
Saúde

Brasil acumula 141.406 mortes pelo novo coronavírus

Trump indica Amy Coney Barrett para Suprema Corte
internacional

Trump indica Amy Coney Barrett para Suprema Corte