“Estamos trabalhando para isso”, diz Juju Salimeni sobre reconciliação com Felipe Franco

O casal está separado há dois meses, após 12 anos juntos

O casal está separado há dois meses, após 12 anos juntosO casal está separado há dois meses, após 12 anos juntos - Foto: Divulgação

Dois meses após o término de um relacionamento de 12 anos, Juju Salimeni e Felipe Franco estão deixando os fãs loucos com uma possível reconciliação. Em entrevista ao programa “TV Fama”, a modelo falou quais são as chances de voltar com o fisiculturista. “A gente está realmente conversando muito. Eu não acho que ele não está querendo reconquistar. Ele não precisa fazer nada para que eu queira ficar com ele. Eu sempre quero. Eu nunca deixei de querer. É o que eu sempre falei. Não existe culpado. A gente faz as coisas que provocam uma reação na outra pessoa. A gente tem que saber enxergar aquilo que a gente fez”, afirmou.

Sobre a torcida pela volta do casal, Salimeni agradeceu todo o carinho dos fãs e disparou: “Estamos trabalhando para isso”. Recentemente, Felipe Franco usou sua conta no Instagram para se declarar para Juju, afirmando que continua “amando e admirando” a loira.

Veja também

Camaragibe inicia vacinação contra Covid-19 em abrigos de idosos
Vacina em Pernambuco

Camaragibe inicia vacinação contra Covid-19 em abrigos de idosos

Mais de 30 mortos em duplo atentado suicida em Bagdá
ATAQUE

Mais de 30 mortos em duplo atentado suicida em Bagdá