Estilo de vida influencia estratégias

Adquirir um imóvel é decisão que leva em conta as necessidades de toda a família. Essa busca requer confiança em quem vai concretizar a escolha

ImóveisImóveis - Foto: Arquivo Folha de Pernambuco

A Moura Dubeux é mais uma vez preferência absoluta na Marcas que eu gosto. Em 2018, a empresa completa 35 anos de atuação em Pernambuco e dez anos no Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Alagoas. “Nós temos mais de 205 empreendimentos entregues nesses estados. Para a gerente de Marketing, Eduarda Dubeux, a força da marca na mente dos pernambucanos se deve ao trabalho contínuo para o lançamento de produtos de qualidade e preocupação em trazer tendências novas, como espaço de co-working, pomar e horta.

“Colocamos esses itens em nossos lançamentos recentes porque verificamos que eram adequados ao novo estilo de vida das pessoas. Hoje se fala muito em experiência, e nada melhor do que ter uma boa experiência na entrega do seu apartamento: receber no prazo, com a qualidade que desejava e um atendimento de pós-venda para o que for necessário”, pontua a gerente.

Cerca de 25% dos produtos da Moura Dubeux são comercializados via canais digitais. De olho nas demandas dos clientes conectados, um novo site está em andamento para 2018. “Um bom clima de trabalho traz a satisfação dos colaboradores e, consequentemente, bons resultados. Isso junto fez a construtora ser eleita mais uma vez pelos pernambucanos”, diz a gerente.

INOVAÇÃO EM TODOS OS ESTÁGIOS DE NEGÓCIO
Com uma média de 1.400 clientes por mês e 270 imóveis comercializados no mesmo período, a Paulo Miranda é preferência quando o assunto é imobiliária. Ao longo de 46 anos de atuação no mercado, a empresa não abriu mão da inovação. “Pensamos nela em todos os aspectos, inclusive na comunicação, qualificação dos profissionais e tecnologia. Acompanhamos de perto a conclusão dos negócios priorizando a segurança e a tranquilidade que todos almejam nesse tipo de transação que envolve alto valor financeiro e emocional. É a partir disso que construímos a fidelização no mercado”, avalia a diretora de Marketing, Renata Miranda.

Na prática, o interesse da compra de um imóvel faz com que o cliente pesquise no âmbito virtual as opções que ele pode considerar para análise, e neste mesmo ambiente ele interage com o profissional, seguindo para as confirmações telefônicas, onde agenda visita aos imóveis ou mesmo transita entre o meio virtual e físico, até identificar a opção que melhor se enquadra às suas necessidades.

Por isso, a imobiliária tem investido em ações de marketing, especialmente na atuação nas mídias digitais. A imobiliária oferece três unidades de negócios para diferentes nichos mercadológicos, em Paulista, Boa Viagem, a Unidade Exclusive (público prime, também em Boa Viagem) e, até o final deste primeiro semestre, uma nova unidade no município de Igarassu. Outra meta para 2018 é a ampliação para o Interior, com a proposta de bairros planejados.

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