Estrelas da Netflix farão programa sobre saúde mental via rede social

Os artistas comandarão entrevistas com especialistas, com dicas para os jovens neste período de pandemia

Lana Condor e Noah Centineo, protagonistas de "Para Todos os Garotos que Já Amei", estão entre os apresentadores Lana Condor e Noah Centineo, protagonistas de "Para Todos os Garotos que Já Amei", estão entre os apresentadores  - Foto: Tiago Baccarin/Netflix/Divulgação

A Netflix convidou alguns dos atores de suas produções de maior sucesso para conduzirem o novo programa "Wanna Talk About It" (em português, Quer Falar Sobre Isso), que passará a ser exibido pelo perfil oficial do Instagram da plataforma.

Os artistas conduzirão entrevistas com especialistas em saúde mental, que vão ao ar nos próximos dias, até 14 de maio. A ideia é discutir o estado atual dos jovens neste período de pandemia, e dar dicas para lidar com insônia e ansiedade, dentre outros assuntos.

Leia também:
'Resgate', novo filme da Netflix, ganha trailer oficial; assista
Lives superproduzidas divertem o público, mas geram polêmicas


Dentre os convidados anunciados pela plataforma estão Noah Centineo, que vai entrevistar o chefe da Aliança Nacional de Saúde Mental na noite desta quinta-feira (9), e Lana Condor -ambos protagonistas do filme "Para Todos os Garotos que Já Amei".
Joey King (de"Barraca do Beijo"), Caleb McLoughlin ("Stranger Things"), Jerry Garris ("Cheer"), Ross Butler e Alisha Boe (ambos de "13 Reasons Why") também estão entre os convidados.

Veja também

62% veem pandemia fora de controle, e cresce intenção de se vacinar, aponta Datafolha
Pesquisa

62% veem pandemia fora de controle, e cresce intenção de se vacinar, aponta Datafolha

Alemanha vai adotar tratamento experimental usado por Trump
Coronavírus

Alemanha vai adotar tratamento experimental usado por Trump