Estudante chega atrasada nos dois dias de provas do SSA da UPE

Estudantes de 14 anos culpou o trânsito

Alguns candidatos chegaram após o fechamento dos portões na PolitécnicaAlguns candidatos chegaram após o fechamento dos portões na Politécnica - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Os portões dos locais de prova do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco fecharam, pontualmente, às 8h desta terça-feira (10). Uma estudante de 14 anos que preferiu não ser identificada não conseguiu chegar a tempo para realizar o exame nesta terça-feira (10). Na última segunda-feira (9) ela também não conseguiu chegar antes das 8h. A jovem iria fazer as provas no prédio da Escola Politécnica de Pernambuco, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife.

O pai da adolescente informou que eles pegaram muito trânsito para chegar ao local de prova. Ainda no prédio da Escola Politécnica, outras duas estudantes também não conseguiram chegar a tempo. Uma delas ficou muito nervosa e chorou bastante.

A adolescente, que também não quis se identificar, disse que foi para o local da prova acompanhada do pai. Ela teria descido do carro um pouco antes, por conta do trânsito. A estudante começou a correr, mas não conseguiu entrar antes do fechamento dos portões.

>> Leia mais: Estudantes encaram segundo dia de provas do SSA da UPE

Veja também

Codecipe registra seis desalojados e sete desabrigados após chuvas do fim de semana

Codecipe registra seis desalojados e sete desabrigados após chuvas do fim de semana

Bolsonaro diz que Fiocruz entrega mais 18 milhões de vacinas esse mês

Bolsonaro diz que Fiocruz entrega mais 18 milhões de vacinas esse mês