Estudante procura cachorro que fugiu de casa, em Águas Belas

O cãozinho da raça poodle atende pelo nome de Simon foi encontrado às 12:30 em um posto na cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco

O cãozinho Simon fugiu de casa, depois que a dona deixou o portão abertoO cãozinho Simon fugiu de casa, depois que a dona deixou o portão aberto - Foto: Divulgação

Um cachorro da raça poodle que estava desaparecido desde a noite do último domingo (26), no município de Águas Belas, Agreste de Pernambuco foi encontrado por volta das 12:30 em uma área de estacionamento de motos do Posto do Mestre, próximo a residência do casal Bárbara Matos e Léo Ventura.

Segundo Léo foi um amigo que o encontrou. No momento do reencontro o cão estava agitado e “tremendo”. "Estava com os pelos muito sujos, mas não havia sinais de maus tratos", conta.  

O cãozinho fugiu de casa em uma distração da dona, a estudante Bárbara Matos, 29, que deixou o portão aberto e quando se deu conta ele já havia desaparecido. O casal passou a madrugada à procura do cachorro, que tem quatro anos, está sem coleira, tem pelagem curta e não tem rabo. 

Leia também:
Cachorro leva mordida de cobra para salvar a dona
[Vídeo] De férias, Messi joga bola com o cachorro e filhos

Veja também

Pernambuco passa dos 3 milhões com esquema vacinal completo
Covid-19

Pernambuco passa dos 3 milhões com esquema vacinal completo

Aliança Nacional busca reduzir mortalidade materna e neonatal
saúde

Aliança Nacional busca reduzir mortalidade materna e neonatal