Estudantes encaram segundo dia de provas do SSA da UPE

Para evitar atrasos, já que os portões fecham às 8h desta terça, muitos preferiram chegar mais cedo

O secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Aluísio Lessa, destacou que o evento é importante para aprofundar a discussãoO secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Aluísio Lessa, destacou que o evento é importante para aprofundar a discussão - Foto: Divulgação / Alepe

Estudantes encaram o segundo e último dia de provas da primeira e segunda fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE). Para evitar atrasos, já que os portões fecham às 8h desta terça-feira (10), muitos preferiram chegar mais cedo.

Foi o caso do gerente de vendas José Edvaldo de Souza, que vai fazer a prova no prédio da Poli-UPE, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. "A gente tem que se programar para não encontrar algum imprevisto", comentou. Ele garantiu que se saiu bem no primeiro dia e tem uma boa expectativa para as provas desta terça.

Os candidatos vão responder a 46 questões, distribuídas entre as disciplinas de biologia, química, história, geografia e sociologia. A liberação de provas e gabaritos acontece após as 14h para o SSA 1 e após as 19h para o SSA 2.

Veja também

Hyundai e Petz fazem parceria para incentivar adoção responsável de animais
Folha Pet

Hyundai e Petz fazem parceria para incentivar adoção responsável de animais

MPF alertava sobre risco de incêndio na Cinemateca desde julho de 2020
SÃO PAULO

MPF alertava sobre risco de incêndio na Cinemateca desde julho de 2020