Notícias

EUA registram 743 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Pelo menos 105.099 pessoas morreram no país, que registra o maior número de óbitos e de casos confirmados em todo o mundo

Paciente com Covid-19 é removido em Nova IorquePaciente com Covid-19 é removido em Nova Iorque - Foto: David Dee Delgado / GETTY IMAGES NORTH AMERIC

Os Estados Unidos (EUA) registraram 743 mortos devido à Covid-19 nas últimas 24 horas, elevando para mais de 105 mil o número de óbitos desde o início da pandemia, segundo contagem feita pela Universidade Johns Hopkins.

Pelo menos 105.099 pessoas morreram no país, que registra o maior número de óbitos e de casos confirmados em todo o mundo.

Leia também:
EUA anunciam mais US$ 6 mi para ajudar Brasil no combate à pandemia
EUA enviou 2 milhões de doses de hidroxicloroquina ao Brasil, diz Casa Branca
Castigados pela pandemia, Brasil e EUA defendem cloroquina apesar da OMS


De acordo com os números contabilizados diariamente pela Universidade Johns Hopkins, sediada em Baltimore (leste), até a 1h30 desta terça-feira (2), os Estados Unidos notificaram mais de 1,8 milhão de casos de contágio.

Em nível global, segundo balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de Covid-19 já provocou mais de 373 mil mortes e infetou mais de 6,2 milhões de pessoas em 196 países e territórios. Cerca de 2,6 milhões de doentes foram considerados curados.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

Veja também

Tornado deixa pelo menos um morto na Holanda
Fenômenos da natureza

Tornado deixa pelo menos um morto na Holanda

Terminam nesta segunda (27) as inscrições para o Revalida 2022/2
Educação

Terminam nesta segunda (27) as inscrições para o Revalida 2022/2