Eventos alteram o trânsito deste fim de semana no Recife

Haverá procissão no bairro da Torre e corrida no bairro de Boa Viagem

CTTUCTTU - Foto: Julya Caminha/Folha de Pernambuco

Um procissão e uma corrida alteram o trânsito do Recife neste fim de semana. De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), um efetivo com mais de 30 agentes de trânsito estará de plantão acompanhando as atividades. Também há mudança no itinerário de 12 linhas de ônibus no Bairro do Recife até a próxima terça-feira (8).

Nesta sexta-feira (4), a partir das 19h, haverá a procissão em comemoração à Festa do Padroeiro da Capela de São francisco de Assis, no bairro da Torre. Os fiéis sairão da Rua Cantora Clara Nunes e seguirão pela Rua Eliezer Olímpio de Moura, Rua Jornalista Luiz Teixeira, Rua Souza Bandeira e de volta à Rua Cantora Clara Nunes. Os bloqueios serão feitos e desfeitos de acordo com a passagem do público.

Leia também:
Grupo teatral gaúcho cumpre temporada no Recife
Recife sedia Fórum de Secretários de Cultura do Nordeste


Já no domingo (6), ocorrerá a Corrida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro de Boa Viagem. O acesso ao local será permitido apenas para moradores da área. Os bloqueios serão feitos a partir das 6h30 na avenida Boa Viagem, no trecho entre as ruas João Cardoso Aires e Frei Leandro A previsão é de que todos os bloqueios serão liberados a partir das 9h.

Como rota alternativa, os condutores poderão utilizar a Rua Visconde de Jequitinhonha, (por trás do Parque Dona Lindu) e, em seguida, a Rua Setúbal, até a Avenida Conselheiro Aguiar para seguir no sentido Centro ou zonas Norte e Oeste.

Veja também

Pernambuco registra 538 novos casos da Covid-19 e 25 mortes nas últimas 24h
Coronavírus

Pernambuco registra 538 novos casos da Covid-19 e 25 mortes nas últimas 24h

Agravamento de incêndios em Mato Grosso do Sul mobiliza senadores
Pantanal

Agravamento de incêndios em Mato Grosso do Sul mobiliza senadores