Everton Felipe destaca que evitar rebaixamento “será um alívio”

Meia frisou, porém, que tal feito não será motivo de comemoração para os jogadores

As Aventuras de Ozzy As Aventuras de Ozzy  - Foto: Divulgação

De acordo com os dados do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Sport tem apenas 16,2% de possibilidade de terminar a temporada amargando o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O risco é pequeno, mas ainda assim tem jogador do Sport assumindo que será um alívio quando o Leão transformar essa chance em zero.

“Será um alívio. Não vamos comemorar porque só seria motivo para isso se a gente tivesse conquistado uma vaga na Libertadores. Nós temos objetivos maiores, mas será um alívio deixar o Sport na Primeira Divisão”, afirmou Everton.

O jogador ainda salientou a importância de o Leão somar três pontos no duelo deste sábado (1°), contra o Fluminense, fora de casa, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

"Já oscilamos demais e não podemos mais errar. Ainda podemos chegar até o sétimo, oitavo lugar, mas estamos distantes apenas três pontos da zona de rebaixamento. Uma derrota e já ficaríamos com o pescoço para fora”, apontou o meia, que espera ajudar o rubro-negro evoluindo em um quesito: finalização. “Sou o último a sair de campo nos treinos de finalização. É algo que tento aperfeiçoar, melhorar todos os dias”, concluiu.

Veja também

Denúncias contra direitos humanos podem ser feitas via WhatsApp
Redes Sociais

Denúncias contra direitos humanos podem ser feitas via WhatsApp

Faculdade nega vínculo descrito por Boulos ao explicar sua renda
Eleições SP

Faculdade nega vínculo descrito por Boulos ao explicar sua renda