Everton Felipe é cortado da seleção sub-20
Jogador do Sport teve lesão constatada, e retorna ao Recife na tarde desta quarta-feira (04)
Em meio a uma boa fase na carreira, mais uma frustração para o jovem Everton Felipe ao tentar vestir a "Amarelinha". O atacante do Sport foi cortado da seleção sub-20 do Brasil por conta de uma lesão, e retorna para o Recife na tarde desta quarta-feira (04).
O jogador havia sido convocado pelo técnico Rogério Micale no início de dezembro, quando ainda disputava o Brasileirão pelo Sport. Na tarde desta quarta, a CBF confirmou o corte do atleta.
Ele estava com o grupo que iria disputar o Sul-Americano Sub-20, no Equador, a partir do dia 18 de janeiro deste mês. Ainda não foi definido um substituto para o atleta.
Esta foi a quarta convocação de Everton para uma seleção de base. A última havia sido em abril para um torneio amistoso, mas o atacante acabou tendo que voltar de forma por ter perdido o passaporte no momento do embarque.
Veja também

Rússia anuncia novo disparo bem-sucedido de um míssil hipersônico
