Notícias

Ex-PM é morto na frente da família em Paulista

Irmão da vítima também foi atingido por disparos de arma de fogo e socorrido para o HR

Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, em PaulistaAv. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, em Paulista - Foto: Reprodução/Google Maps

Um ex-policial militar, identificado pela Polícia Civil de Pernambuco, como Onildo Lopes Mendes, de 50 anos, foi morto a tiros na frente da família na noite dessa quarta-feira (17). O irmão dele, de 45 anos, também foi atingido por disparos de armas de fogo, mas sobreviveu. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. O crime ocorreu na avenida Doutor Cláudio Gueiros Leite.

De acordo com a polícia, os outros ocupantes do carro - a esposa e filhas do ex-PM - não foram atingidos. O boletim de ocorrência aponta que dois homens se aproximaram do veículo da família já atirando.

Leia também:
Força Nacional reforçará segurança pública de Paulista a partir de julho
Suspeito de assalto é morto por PM após reagir à ordem de prisão no Recife


A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e a motivação do homicídio e tentativa de homicídio. O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios Região Metropolitana Norte e será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH).

Veja também

Argentina considera ''equivocada'' decisão do TPI de ordenar prisão de Netanyahu
POSICIONAMENTO

Argentina considera ''equivocada'' decisão do TPI de ordenar prisão de Netanyahu

Suprema Corte dos EUA tem nova polêmica por bandeira trumpista
ITEM

Suprema Corte dos EUA tem nova polêmica por bandeira trumpista

Newsletter