Ex-presidiário é preso com espadas ninjas após furtar casa de veraneio em Itamaracá

Com o suspeito, a polícia encontrou dois ventiladores, um botijão de gás e uma caixa de som

Objetos encontrados com o suspeito pelos policiaisObjetos encontrados com o suspeito pelos policiais - Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Um ex-presidiário de 28 anos foi preso em flagrante após arrombar e furtar uma casa de veraneio nessa terça-feira (23), em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o suspeito foi encontrado com duas espadas ninjas, além de um botijão de gás, dois ventiladores e uma caixa de som - frutos do roubo.

Moradores da região alertaram policiais do 26º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que um assalto estava em andamento na rua Presidente Castelo Branco, localizada no bairro da Baixa Verde. Ao chegarem no local, populares informaram que o suspeito havia acabado de sair da residência com dois ventiladores. Em seguida, durante diligências dos policiais, o ex-presidiário foi localizado carregando um botijão de gás.

Leia também:
Casal é executado a tiros em Paulista
Presos suspeitos de planejar chacina de família em Itamaracá


O suspeito foi então detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itamaracá, onde foi autuado por furto qualificado. Segundo a polícia, ele tem passagens no sistema prisional por roubo e homicídio. Ele será apresentado à audiência de custódia.

Veja também

Em Olinda, Lupércio firma parceria para a construção de nova caixa d’água em Águas Compridas
Abastecimento de água

Em Olinda, Lupércio firma parceria para a construção de nova caixa d’água em Águas Compridas

Nova Zelândia: fronteiras ficarão fechadas durante grande parte do ano
MEDIDA

Nova Zelândia: fronteiras ficarão fechadas durante grande parte do ano