Ex-secretário Wilson Damázio é assaltado no Recife

Damázio foi responsável pela Secretaria de Defesa Social no governo de Eduardo Campos

Segundo o projeto, o início da Quaresma é na Quarta-feira de Cinzas e a data não pode ser dedicada a uma festa profanaSegundo o projeto, o início da Quaresma é na Quarta-feira de Cinzas e a data não pode ser dedicada a uma festa profana - Foto: Divulgação/ Facebook Prefeitura de Salvador

O ex-secretário de Defesa Social de Pernambuco, o delegado federal aposentado Wilson Damázio, foi assaltado por dois homens, nesta sexta-feira (30), enquanto caminhava no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com relatos de uma testemunha, Damázio estava acompanhado da filha e seguia até uma farmácia do bairro, quando a dupla anunciou o assalto. Os assaltantes teriam levado alguns pertences pessoais de pai e filha. O ex-secretário estaria armado, mas não reagiu.

Até a publicação desta matéria, o portal FolhaPE não conseguiu entrar em contato com Wilson Damázio. Até por volta das 14h30, nenhuma queixa sobre assalto foi prestada na Delegacia do Cordeiro, a mais próxima do local do assalto.

Wilson Damázio foi secretário de Defesa Social no Governo Eduardo Campos e deixou o cargo em dezembro de 2013 após declarações à imprensa de conteúdo consideradas machistas e homofóbicas. 

Veja também

Grandes organizações internacionais pedem para priorizar vacinação em países pobres
Vacinação

Grandes organizações internacionais pedem para priorizar vacinação em países pobres

Brasil bate a marca de 100 milhões de pessoas vacinadas
Vacinação

Brasil bate a marca de 100 milhões de pessoas vacinadas