Notícias

Ex-secretário Wilson Damázio é assaltado no Recife

Damázio foi responsável pela Secretaria de Defesa Social no governo de Eduardo Campos

Segundo o projeto, o início da Quaresma é na Quarta-feira de Cinzas e a data não pode ser dedicada a uma festa profanaSegundo o projeto, o início da Quaresma é na Quarta-feira de Cinzas e a data não pode ser dedicada a uma festa profana - Foto: Divulgação/ Facebook Prefeitura de Salvador

O ex-secretário de Defesa Social de Pernambuco, o delegado federal aposentado Wilson Damázio, foi assaltado por dois homens, nesta sexta-feira (30), enquanto caminhava no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com relatos de uma testemunha, Damázio estava acompanhado da filha e seguia até uma farmácia do bairro, quando a dupla anunciou o assalto. Os assaltantes teriam levado alguns pertences pessoais de pai e filha. O ex-secretário estaria armado, mas não reagiu.

Até a publicação desta matéria, o portal FolhaPE não conseguiu entrar em contato com Wilson Damázio. Até por volta das 14h30, nenhuma queixa sobre assalto foi prestada na Delegacia do Cordeiro, a mais próxima do local do assalto.

Wilson Damázio foi secretário de Defesa Social no Governo Eduardo Campos e deixou o cargo em dezembro de 2013 após declarações à imprensa de conteúdo consideradas machistas e homofóbicas. 

Veja também

Chile anuncia detenções de acusados por provocar incêndio em Viña del Mar
INCÊNDIO

Chile anuncia detenções de acusados por provocar incêndio em Viña del Mar

Israel bombardeia Rafah apesar de ordem da CIJ; negociações sobre cessar-fogo em Paris
guerra no oriente médio

Israel bombardeia Rafah apesar de ordem da CIJ; negociações sobre cessar-fogo em Paris

Newsletter