Ex-Spice Girl Mel B entra para a rehab

O vício em bebidas e sexo tem afetado a vida da cantora

Mel revelou que irá tentar ser uma versão melhor para ela e os filhosMel revelou que irá tentar ser uma versão melhor para ela e os filhos - Foto: Divulgação

A ex-Spice Girl Melanie Brown, mais conhecida como Mel B, afirmou que irá se internar em uma clínica de reabilitação. Em entrevista ao The Sun, ela falou sobre o tratamento contra o vício em bebida e sexo, além de ter sido diagnosticada com estresse pós-traumático. Mel, que é mãe de Phoenix, de 19 anos, Angle, de 11 e Madison, de 6, falou que está procurando ajuda com o apoio dos filhos.

"Tenho plena consciência que estou em um ponto crítico. Ninguém me conhece mais do que eu, mas estou lidando com isso. Decidi entrar em um programa de terapia adequado nas próximas semanas, mas precisa ser no Reino Unido, porque sou muito britânica e sei que isso vai funcionar melhor para mim", disse. Além da clinica, a artista está em tratamento com uma nova técnica de psicoterapia chamada Dessensibilização e Reprocessamento por meio dos Movimentos Oculares (EMDR). Ela também está escrevendo um livro.

Veja também

Pernambuco registra quase 2 mil novos casos de Covid-19 nas últimas 24h
Aumento de casos

Pernambuco registra quase 2 mil novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Camaragibe inicia vacinação contra Covid-19 em abrigos de idosos
Vacina em Pernambuco

Camaragibe inicia vacinação em abrigos de idosos