Exame aponta edema na coxa e Rafael Pereira é dúvida para jogo contra o Vasco

O zagueiro Adalberto e o atacante Rony também não treinaram nesta terça-feira (27), no CT Wilson Campos

Filme "O Mestre dos Gênios"Filme "O Mestre dos Gênios" - Foto: Divulgação

O técnico Givanildo Oliveira pode precisar mudar o sistema defensivo mais do que o esperado para a partida contra o Vasco. Além da suspensão de Gastón pelo terceiro amarelo, o treinador do Náutico corre o risco perder também o zagueiro Rafael Pereira. O jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda e é dúvida para o jogo do próximo sábado (1º), às 16h30, na Arena de Pernambuco.

De acordo com o médico do clube Múcio Vaz, ainda não é possível confirmar se o atleta terá condições de entrar em campo.

“Realizamos o exame de ressonância magnética que apontou um edema na coxa. Ele já está realizando o tratamento fisioterápico. Mas é difícil falar em probabilidade. Estamos na expectativa de que ele possa participar da partida. Depende da evolução, mas daqui para quinta-feira devemos ter a definição”, explicou.

O zagueiro Adalberto e o atacante Rony também não treinaram nesta terça-feira (27), no CT Wilson Campos. Porém, os dois não preocupam o departamento médico e ficarão à disposição de Givanildo Oliveira.

“Adalberto está com uma dor na face interna da coxa direita e Rony com um cansaço muscular. Achamos prudente eles não participarem da atividade, mas provavelmente não serão problemas para o jogo”, completou Múcio Vaz.

Veja também

Confira novo fascículo e vídeo com correção do material do Projeto Enem 2020
Enem 2020

Confira novo fascículo e vídeo com correção do material do Projeto Enem 2020

Mutirão da Rede de Fisioterapia de Olinda atenderá 140 pacientes nesta terça-feira (27)
Saúde

Mutirão da Rede de Fisioterapia de Olinda atenderá 140 pacientes nesta terça-feira (27)