Exames de mama e próstata são oferecidos gratuitamente no Recife

Sesi-PE oferecerá 600 exames no Ibura, na Zona Sul do Recife. Trabalhadores da indústria têm prioridade no atendimento

Sesi-PE oferece exames gratuitos de mama e próstataSesi-PE oferece exames gratuitos de mama e próstata - Foto: Divulgação/Sesi-PE

Até a próxima quinta (5), o Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi-PE) irá oferecer 600 exames de mama e próstata gratuitos no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. Os atendimentos serão de 8h às 13h no Sesi do Ibura, localizado na Avenida Ministro Oliveira Salazar.

Nesta terça (3), serão realizados os exames de mama, enquanto na quarta (4) e quinta (5), serão oferecidos apenas os exames de próstata. No caso do exame de próstata, será necessário fazer jejum de 4h.

Serão distribuídas 150 fichas por dia. Qualquer pessoa a partir dos 40 anos pode realizar o procedimento, com prioridade o atendimento aos trabalhadores da indústria. Quem tiver menos de 40 anos poderá realizar os exames desde que possua encaminhamento médico.

Para receber ser atendido, basta apresentar o CPF. Como trabalhador da indústria tem prioridade, será preciso mostrar também o crachá da empresa ou a carteira de trabalho para garantir a preferência.

Veja também

Mutirão da Rede de Fisioterapia de Olinda atenderá 140 pacientes nesta terça-feira (27)
Saúde

Mutirão da Rede de Fisioterapia de Olinda atenderá 140 pacientes nesta terça-feira (27)

Vacina de Oxford gera 'resposta imune forte' em idosos, diz jornal
Covid-19

Vacina de Oxford gera 'resposta imune forte' em idosos, diz jornal