Campanha

Natal Solidário da Ferreira Costa pretende presentear 1.636 crianças

O Home Center Ferreira Costa promove Natal Solidário 

Natal Solidário Ferreira CostaNatal Solidário Ferreira Costa - Foto: Divulgação/Ferreira Costa

A Ferreira Costa promove mais uma edição do Natal Solidário, recolhendo presentes em todas as suas lojas. O que for arrecadado será entregue a 1.636 crianças em situação de vulnerabilidade social que vivem perto das unidades da marca: no Recife, nos bairros da Imbiribeira e Tamarineira; e outras localidades nas cidades de Garanhuns, Caruaru, João Pessoa, Aracaju e Salvador. 

Para participar, basta escolher uma ou mais cartinhas da árvore instalada nas unidades do home center. Os presentes devem ser entregues na loja até o dia 10 de dezembro. A empresa ficará encarregada de entregar todas as contribuições nas instituições beneficiadas até o dia 18 de dezembro.

Natal Solidário Ferreira CostaNatal Solidário Ferreira Costa - Foto: Divulgação/Ferreira Costa

Serão presenteadas 194 crianças da Creche Lúcia Helena, em Garanhuns. Já em Caruaru, os presentas vão para 260 crianças do Centro de Educação Popular Irmã Werburga - CEPIW, e do Lar da Criança da Nossa Senhora do Carmo

A loja da Imbiribeira vai presentear 80 crianças da ONG Pão da Vida, enquanto a da Tamarineira contemplará 51 crianças da Associação Lar do Nenen e Lar Maná. Em Aracaju, 120 crianças do Instituto CUFA - Sergipe. 

Na Bahia serão 391 crianças da Associação de Amigos do Autista da Bahia (AMA – BA), além das crianças da Associação Cristã de Ampáro Social.

A loja de João Pessoa irá presentear 540 crianças da Aldeias Infantis SOS Casa Pequeno Davi.

 

Veja também

Explosões no Irã em possível ataque de represália de Israel
guerra no oriente médio

Explosões no Irã em possível ataque de represália de Israel

Chefe do Conselho Europeu corrige publicamente Trump por ajuda à Ucrânia
CONFLITO

Chefe do Conselho Europeu corrige publicamente Trump por ajuda à Ucrânia

Newsletter