Notícias

Falha de impressão atrasa entrega de talões de Zona Azul no Recife

CTTU diz que guardas foram orientados a não multar até que tudo se resolva, na quarta-feira

Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper)Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) - Foto: Divulgação

Motoristas que procuram pontos de vendas autorizados de Zona Sul no Recife relatam a dificuldade em encontrar as "raspadinhas". Um problema na impressão atrasou a entrega dos talões na cidade. A expectativa é que a situação seja normalizada nesta quarta-feira (4).

O desenvolvedor de software Carlos Silveira relatou que teve dificuldade em encontrar uma "folhinha" de Zona Azul. "Procurei em vários pontos aqui, no Recife Antigo, e fui informado que estava em falta. Simplesmente, não sei o que fazer", comentou Silveira.

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) relatou o problema na impressão e disse que os agentes da companhia foram orientados a não multar os veículos que estiverem sem a folha do Zona Azul. 

Zona Azul
Os condutores contam, hoje em dia, com cerca de 2,8 mil vagas destinadas a carros, motos, ônibus de turismo, táxis e veículos de carga e descarga. Com isso, um grande número de pessoas pode deixar o carro nas ruas do Bairro do Recife , São José, Santo Antônio e Boa Vista, além do entorno do Mercado da Madalena.

Atualmente, a Zona Azul no Recife, funciona no horário das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira; e das 8h às 12h, aos sábados. O tempo máximo de permanência varia entre duas e cinco horas, a depender das placas indicativas dos locais.

Veja também

Chuvas em Pernambuco: saiba quais foram os municípios onde mais choveu
CHUVAS

Chuvas em Pernambuco: saiba quais foram os municípios onde mais choveu

Pernambuco: CTTU e PRF informam pontos de alagamento nesta manhã de sábado (28)
Chuvas

Pernambuco: CTTU e PRF informam pontos de alagamento nesta manhã de sábado (28)