Falha de impressão atrasa entrega de talões de Zona Azul no Recife

CTTU diz que guardas foram orientados a não multar até que tudo se resolva, na quarta-feira

Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper)Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) - Foto: Divulgação

Motoristas que procuram pontos de vendas autorizados de Zona Sul no Recife relatam a dificuldade em encontrar as "raspadinhas". Um problema na impressão atrasou a entrega dos talões na cidade. A expectativa é que a situação seja normalizada nesta quarta-feira (4).

O desenvolvedor de software Carlos Silveira relatou que teve dificuldade em encontrar uma "folhinha" de Zona Azul. "Procurei em vários pontos aqui, no Recife Antigo, e fui informado que estava em falta. Simplesmente, não sei o que fazer", comentou Silveira.

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) relatou o problema na impressão e disse que os agentes da companhia foram orientados a não multar os veículos que estiverem sem a folha do Zona Azul. 

Zona Azul
Os condutores contam, hoje em dia, com cerca de 2,8 mil vagas destinadas a carros, motos, ônibus de turismo, táxis e veículos de carga e descarga. Com isso, um grande número de pessoas pode deixar o carro nas ruas do Bairro do Recife , São José, Santo Antônio e Boa Vista, além do entorno do Mercado da Madalena.

Atualmente, a Zona Azul no Recife, funciona no horário das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira; e das 8h às 12h, aos sábados. O tempo máximo de permanência varia entre duas e cinco horas, a depender das placas indicativas dos locais.

Veja também

Brasil registra 2.616 óbitos por Covid-19 em 24h e total de mortes já ultrapassa 350 mil
Coronavírus

Brasil registra 2.616 óbitos por Covid-19 em 24h e total de mortes já ultrapassa 350 mil

'Se casal deu qualquer informação falsa pra mim, não fico na causa', diz advogado de Dr. Jairinho
Henry Borel

'Se casal deu qualquer informação falsa pra mim, não fico na causa', diz advogado de Dr. Jairinho