Polícia

Falso mototaxista é preso suspeito de estupro e roubo na RMR

Homem passou por audiência de custódia e teve flagrante convertido em prisão preventiva

Cotel, em Abreu e LimaCotel, em Abreu e Lima - Foto: Jedson Nobre/Arquivo Folha de Pernambuco

Um falso mototaxista de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Pernambuco por suspeita de estupro e roubo. De acordo com a corporação, a prisão ocorreu nessa terça-feira (22) através da Delegacia de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o homem foi preso após ter sido localizado pelo policiamento local. Relatos de testemunhas indicam que o homem, identificado como Samuel Francisco da Silva, estaria em uma moto e oferecia o serviço de mototáxi.

"Um casal teria aceitado [a corrida], mas o autor [Samuel] informou que só poderia levar a mulher (vítima, de 42 anos) e ao invés de levá-la para o local desejado, seguiu para uma área pouco movimentada e a estuprou", disse a polícia, acrescentando que após estuprar a mulher, ele levou seus pertences e fugiu.

Samuel Francisco passou por audiência de custódia na terça-feira, em Olinda, na RMR, e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

As investigações do inquérito policial estão sob a responsabilidade da delegada Natália Araújo.

Veja também

Fechamento da Télam prejudicaria direito de argentinos à informação
Télam

Fechamento da Télam prejudicaria direito de argentinos à informação

Moda da Hermès desafía todos os elementos
Moda

Moda da Hermès desafía todos os elementos