Família continua buscas por adolescente desaparecido em Pau Amarelo

Hélio José Queiroz Neto, de 16 anos, teria saído de casa para jogar bola com amigos no dia 26 de outubro de 2016

Adolescente tem tatuagem no braçoAdolescente tem tatuagem no braço - Foto: Divulgação

Uma família residente do bairro de Pau Amarelo, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, vive uma angústia desde 26 de outubro de 2016. Eles procuram pelo adolescente Hélio José Queiroz Neto, de 16 anos, que teria saído de casa para jogar bola com amigos na praça da comunidade Costa Azul, próximo à Vila Militar de Pau Amarelo.

Desde então, o adolescente não retornou para casa. Ele usava cabelo curto e loiro e vestia camisa azul com uma bermuda florida e boné azul. O adolescente tem uma tatuagem no braço com o nome da mãe, Augusta. A família se mobilizou para buscar pelo menino, indo a hospitais, UPAs e até ao Instituto de Medicina Legal (IML). Segundo a funcionária pública Elaine Queiroz, tia do garoto, ele não faz uso de drogas e não tem antecedentes criminais.

O Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) investiga o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Hélio José Queiroz Neto pode entrar em contato com a família pelos telefones (81) 98834-1252, 98707-3313 ou 98673-0281.

Veja também

Detentos de Pernambuco recebem menção honrosa na 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática
Educação

Detentos de Pernambuco recebem menção honrosa na 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática

Pedro Castillo toma posse como presidente do Peru
América Latina

Pedro Castillo toma posse como presidente do Peru