ACIDENTE NA PE-60

Fãs realizam campanha de doação de sangue para cantora gospel Amanda Wanessa

Juciara Pimentel, amiga de Amanda, recebeu alta nesta quinta-feira(7). Ela estava internada no Hospital Regional de Palmares, onde operou a mão

Amanda WanessaAmanda Wanessa - Foto: Reprodução/Instagram

Fãs da cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um grave acidente de carro na última segunda-feira (4), organizaram uma campanha de doação de sangue. As estudantes Rhayanna Araújo, Vanessa Carla e Laurinete Jamilly, que cuidam de um fã clube para a artista (@cantinhoamandawanessaofc) estão mobilizando mais pessoas pela internet, através da hashtag #OrandoPorAmandaWanessa. 

Rhayanna Araújo, presidente do fã clube, conta que além de ajudar a cantora, as amigas estão conscientizando os conhecidos a realizarem o ato. “O nosos principal objetivo é sim ajudar a nossa Amanda, mas sabemos que essa campanha vai contribuir para o tratamento de outras pessoas. É muito gratificante poder ajudar”, contou a jovem.

A cantora segue internada no Real Hospital Português, no Recife, e tem reagido bem ao tratamento. Pelo segundo dia, as doses dos sedativos foram diminuídas.

A também cantora Juciara Pimentel, amiga de Amanda e que estava no carro no momento do acidente, recebeu alta nesta quinta-feira (7). Juciara estava no Hospital Regional de Palmares, onde operou a mão na quarta-feira (6).

Veja também

Cláusula alvo do governo Bolsonaro está em acordo com AztraZeneca
Vacinação

Cláusula alvo do governo Bolsonaro está em acordo com AztraZeneca

Nova Zelândia retoma confinamento em sua maior cidade após novo caso de coronavírus
Pandemia

Nova Zelândia retoma confinamento em sua maior cidade após novo caso de coronavírus