Notícias

Fátima Bernardes, eleita a musa da Sapucaí pelos looks, ficou sem jeito com o elogios ao vivo

Apresentadora recebeu elogios ao vivo e foi convidada para desfilar pelo colega Alex Escobar

O vestido com transparência que rendeu meio milhão de likesO vestido com transparência que rendeu meio milhão de likes - Foto: Reprodução\G1

E o posto de Musa da Sapucaí, este ano, não foi para Sabrina Sato e tampouco para Viviane Araújo ou Juliana Paes, apesar de terem feito bonito na avenida. Quem recebeu todos os elogios foi Fátima Bernardes, que, mesmo sem pisar na avenida, causou com os seus looks na transmissão dos estúdios da Rede Globo, montado na avenida. Ela se disse surpresa com a repercussão das produções usadas. O vestido preto do primeiro dia chegou a geral, com meio milhão de likes em uma das redes sociais.

Fátima Bernardes e o colega de trabalho Alex Escobar

Fátima Bernardes e o colega de trabalho Alex Escobar - Crédito: Reprodução\G1

O vestido com renda usado no segundo dia também foi elogiado

O vestido com renda usado no segundo dia também foi elogiado - Crédito: Reprodução

NA AVENIDA

A namorada do pernambucano Túlio Gadêllha afirmou que não recorreu a nenhuma dieta. "Desde que o ano começou não consegui fazer nenhuma aula, nem de dança, nem com minha personal. Depois do carnaval já prometi retornar. Então fico feliz que esteja bom o resultado", festejou. Já na segunda noite de desfiles optou por vestido com rendas, também digno de elogios. Miguel Falabella falou:  "Você está num escândalo. Que mulher linda! Musa absoluta!",. "Eu nem tive espaço nesse carnaval tamanha a beleza de Fátima Bernardes", acrescentou ele, deixando a jornalista sem graça. "Meu Deus! Vamos falar de Miguel Falabella e desse carnaval lindo?", pediu, tímida. 

A  jornalista foi elogiada por Sabrina Sato. "Sua linda maravilhosa!", disse, fazendo um convite para a apresentadora. "Agora você que tem que desfilar! Alex (Escobar, parceiro de Fátima na apresentação do Carnaval carioca), vamos colocar ela para sair na Vila Isabel? Vamos fazer uma enquete aí na TV!", acrescentou.

 

Veja também

Exército israelense mata dois integrantes do Hezbollah no Líbano
GUERRA

Exército israelense mata dois integrantes do Hezbollah no Líbano

China emite alerta máximo para chuvas após grandes inundações no sul
CHUVA

China emite alerta máximo para chuvas após grandes inundações no sul

Newsletter