Fátima Bernardes 'vira' papangu em tela pintada por artista de Bezerros

Na imagem são retratados Fátima Bernardes e seu namorado, Túlio Gadelha, vestidos de papangus no Carnaval de Bezerros

Roberval Lima, artista plástico e diretor de Cultura de Bezerros, com quadro que fez para Fátima BernardesRoberval Lima, artista plástico e diretor de Cultura de Bezerros, com quadro que fez para Fátima Bernardes - Foto: Divulgação

A apresentadora Fátima Bernardes vai ganhar um quadro da Prefeitura de Bezerros, no Agreste Pernambucano. A tela retrata ela e o namorado, o pernambucano Túlio Gadelha, vestidos de papangus. O fato foi anunciado nesta quinta-feira (1º).

No quadro, com cores vivas, estão retratados Fátima e Túlio com mascaras da principal figura do Carnaval de Bezerros, tendo como cenário a Igreja da Matriz, ponto de encontro dos papangus, com foliões e estandartes e outros elementos do carnaval local ao fundo.

Leia também:

Após se vestir de Mulher-Gato, Fátima Bernardes diz não haver idade para se fantasiar
[VÍDEO] Fátima Bernardes curte ensaio do Eu Acho é Pouco vestida de Papangu
Fátima Bernardes diz que está 'muito satisfeita' com relação com Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes curtiu o Paço do Frevo nesta terça (23)


O quadro foi pintado pelo diretor de Cultura de Bezerros e artista plástico Roberval Lima. O artista contou que Túlio Gadelha, namorado da atriz, tinha encomendado a ele duas máscaras de papangu para o casal e, então, ele decidiu pintar também um quadro como maneira de convidar a apresentadora a conhecer o Carnaval de Bezerros, característico pelos seus papangus.

A jornalista tem circulado bastante na capital pernambucana nos últimos meses e foi 'flagrada' circulando nas ladeiras de Olinda fantasiada de papangu durante o ensaio aberto do bloco Eu Acho é Pouco (confira no vídeo abaixo). Também virou brincadeira um post de Túlio nas redes sociais chamando ela de "minha papangua". 

 

Veja também

Brasil retoma da produção de urânio na Bahia
Urânio

Brasil retoma da produção de urânio na Bahia

Brasil tem 173,8 mil mortes e 6,38 milhões de casos
Covid-19

Brasil tem 173,8 mil mortes e 6,38 milhões de casos