Pernambuco

Com movimento intenso nas estradas, feriado registra, ao menos, um acidente grave em Pernambuco

O balanço das estradas nestes dias de feriado em Pernambuco devem ser divulgados nesta terça-feira (8)

Acidente durante o feriado da IndependênciaAcidente durante o feriado da Independência - Foto: Divulgação / PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que iniciou operação nas BR`s desde a sexta-feira (4), o movimento nas estradas que dão acesso ao Litoral de Pernambuco bem como ao interior do Estado foi intenso na volta do feriado de 7 de setembro. O balanço geral será divulgado nesta terça-feira (8), mas houve registro de, ao menos, um acidente grave. 

Entre os pontos mais congestionados registrados estavam a BR 101 Norte, em Igarassu e a 101 Sul (PE 09), desde a saída da Praia de Porto de Galinhas. Movimentação intensa também foi observada na BR 232, na altura do Curado, na chegada ao Recife. 

Na estrada que passa pelo litoral norte houve registro de um acidente grave, ainda na sexta-feira (4). De acordo com a PRF, um veículo ocupado por dois homens caiu do viaduto da estrada do Pica-Pau ( no KM 54 da BR-101), em Paulista. O motorista que conduzia o veículo morreu no local. O passageiro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas também faleceu. 

O balanço geral das estradas nestes dias de feriado em Pernambuco devem ser divulgados nesta terça-feira (8). Assim como as ações de fiscalização nas praias pelas prefeituras do Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.
 
 

Veja também

Manifestações pró-palestinos aumentam a tensão em universidades americanas
Conflito

Manifestações pró-palestinos aumentam a tensão em universidades americanas

Mãe e filho são suspeitos de cometer duplo assassinato contra idosos em casa de Mato Grosso
Crime

Mãe e filho são suspeitos de cometer duplo assassinato contra idosos em casa de Mato Grosso

Newsletter