Fernando de Noronha lança campanha de descontos para a baixa temporada
Serviços como restaurantes e hospedagem até 30% mais baratos
Luiz Eduardo Antunes, administrador de Noronha, reuniu a imprensa na noite desta segunda (13) para lançar oficialmente o projeto “Temporada Mais Noronha 2017”, iniciativa da Secretaria de Turismo de Pernambuco que mobiliza a ilha para reduzir os preços dos serviços durante a baixa temporada. Os descontos chegam até 30% nos pacotes de viagem, restaurantes, hospedagens e outros serviços entre os meses de abril e junho deste ano.
Quem também participou do encontro foi o jornalista Francisco José, habitué do arquipélago, sempre cheio de boas histórias sobre o local.
Confira a lista dos estabelecimentos participantes:
Pousadas: Solar dos Ventos, Mar Aberto, Canto do Boldró, Pedra do Mar, Germana, Fortaleza, Tejú Açu, Marcílio, Morena, Da Mana, Alto da Vila, Simpatia da Ilha, Marazul, Alto da Via, Delmares, Verdes Mares, Meu Paraíso, Da Maga, Lua Bela, Jomar, Tio João, Triboju, Topázio, Lenda das Águas, Meu Paraíso, Pedra do Mar, Malibu e Dolphin Hotel. Restaurantes: Varanda, Tricolor e Cacimba.
Receptivos: Atalaia e Primeiríssima.
Outros serviços: Locadora Morro do Farol, Embarcação Happy Day e Loja Espaço Luz.

Foto: O administrador de Noronha, Luiz Eduardo Antunes, e o vice-presidente da Empetur, Gino Albanez, no lançamento da Campanha Temporada Mais Noronha
Créditos: Raquel Melo/FolhaPE

Foto: Francisco José falou sobre suas experiências em Noronha no lançamento do projeto
Créditos: Raquel Melo/FolhaPE
Veja também

Pernambuco antecipa nomeação de 92 soldados do Corpo de Bombeiros e pede apoio das Forças Armadas
