Solidariedade

Loja arrecada roupas de frio e cobertores para instituições de caridade

Pontos de coleta foram disponibilizados em frentes a todas as lojas Ferreira Costa

A ação "Varal Solidário" segue até o dia 31 de maioA ação "Varal Solidário" segue até o dia 31 de maio - Foto: Divulgação

Com o objetivo de ajudar a população carente a enfrentar os meses de temperaturas mais baixas que se aproximam com a chegada do inverno, em 21 de junho, o Home Center Ferreira Costa arrecada vestimentas e cobertores que serão doados para instituições de caridade.

Pontos de coleta foram disponibilizados em frentes a todas as lojas da marca, que está presente em Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte. Nos locais, a população poderá deixar roupas, agasalhos, lençóis, cobertores e meias que estejam em bom estado de uso.  

A ação "Varal Solidário" segue até o dia 31 de maio e, segundo a loja, todos os itens arrecadados serão encaminhados para 10 instituições de caridade situadas em locais em que a Ferreira Costa atua.

As instutuições são: Pão da Vida, Casa da Comunidade Berardo, Lar de Acolhimento e Reintegração Maná, no Recife; Comviva Caruaru, Abrigo São Vicente e Prefeitura de Garanhuns, no Agreste; Casa Pequeno Davi, em João Pessoa;  Prefeitura de Natal, no Rio Grande do Norte; Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição, em Aracaju; e Lar Benedita, em Salvador.

 

Veja também

Maduro anuncia retorno de escritório de Direitos Humanos da ONU à Venezuela
Maduro

Maduro anuncia retorno de escritório de Direitos Humanos da ONU à Venezuela

Professores do Tennessee podem ser autorizados a portar armas nas escolas
Estados Unidos

Professores do Tennessee podem ser autorizados a portar armas nas escolas

Newsletter