Notícias

Festa da Pitomba termina nesta segunda

Evento terá procissão da imagem de Nossa Senhora dos Prazeres e apresentações de forró, incluindo Petrúcio Amorim e Nádia Maia

Festa da PitombaFesta da Pitomba - Foto: Chico Bezerra/PJG

A 360ª Festa de Nossa Senhora dos Prazeres, conhecida popularmente como Festa da Pitomba, que teve início no Domingo de Páscoa, será encerrada nesta segunda-feira (24). O evento ocorre no Monte dos Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes. Na programação de encerramento, às 10h haverá uma celebração feita pelo arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. Às 15h será iniciada a procissão da imagem de Nossa Senhora dos Prazeres, saindo e retornando à igreja do Monte dos Guararapes.

O palco artístico contará com as apresentações de Petrúcio Amorim, Nádia Maia, Irha Caldeira, Teresinha do Acordeon, entre outros cantores de forró. Além dos cantores que se apresentarão na noite desta segunda, outros grandes representantes do cenário musical estiveram na Festa da Pitomba, entre os quais Karina Spinelli, Maestro Spok, Capim com Mel, André Rio e Marrom Brasileiro. Além de Petrúcio Amorim, Nádia Maia, Irha Caldeira, Teresinha do Acordeon, também cantarão no encerramento da Festa, Rogério Rangel, Benil, André Macanbira, Percinho e Bia Marinho.

Também são oferecidos serviços nas áreas de saúde, educação, ação social, direitos humanos, turismo e recreação para as crianças. São esperadas mais de 100 mil pessoas no encerramento do evento.

Veja também

Caminhão desgovernado desce ladeira em marcha ré e atropela motociclista em Abreu e Lima
GRANDE RECIFE

Caminhão desgovernado desce ladeira em marcha ré e atropela motociclista em Abreu e Lima

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições
MUNDO

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições

Newsletter