Festas do ‘Carnavrau Golarrolê’ animaram o público nos dias de folia

O selo comandou as festas Maledita Pop, Odara Õdesce e Putz Sem Loção durante os dias de folia

Renato Goes, Thayla Ayala, Gabriela Pugliesi e o marido Erasmo Vieira, Lala K e Caio BrazRenato Goes, Thayla Ayala, Gabriela Pugliesi e o marido Erasmo Vieira, Lala K e Caio Braz - Foto: Celo Silva/Lana Pinho/Divulgação

A nova edição do ‘Carnavrau Golarrolê’ foi de muito agito. O selo comandou as festas Maledita Pop no domingo (11), Odara Ôdesce na segunda-feira (12) e a Putz Sem Loção na terça (13), no Catamaran e no Biruta, respectivamente. As folias tiveram seus ingressos esgotados e reuniram alguns famosos como Caio Braz, Thayla Ayala, Marcos Pigossi, Gabriela Pugliesi, Daniel Peixoto, Otto, entre outros.

Na Odara Ôdesce, o local foi repaginado e ganhou um novo layout para a festa. Lounge e praça de alimentação para os foliões foram alguns dos novos itens. As residentes e sócias Allana Marques e Lala K comandaram as picapes do baile azul e amarelo e ainda levantaram o estandarte da festa. A Orquestra de Frevo foi o ponto alto. Eles comandaram o festejo com clássicos do Carnaval de Pernambuco.

Já na Putz Sem Loção, que encerrou o Carnavrau Golarrolê, no Biruta, teve o DJ Lucio Morais, convidado desta edição, que se juntou aos residentes Allana Marques, Lala K, Felipe Machado (Original DJCopy) e Kleber Pedrosa (Rebel K). Eles fizeram o público dançar até o amanhecer da quarta-feira de cinzas.

Veja também

Brasil soma mais 26.979 novos casos e 432 mortes por Covid-19 nas últimas 24h
CORONAVÍRUS

Brasil soma mais 26.979 novos casos e 432 mortes por Covid-19 nas últimas 24h

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cisterna de casarão em Jaboatão dos Guararapes, na RMR
Jaboatão

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cisterna de casarão