Mês das Mães

Festival das Flores leva ao Pátio do Carmo mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais

A 20ª edição do evento começa nesta segunda-feira (3) e segue até o dia 23 de maio, com entrada gratuita

20ª edição do festival das flores20ª edição do festival das flores - Foto: Festival das Flores de Holambra

Na semana que antecede o Dia das Mães, o Pátio do Carmo, no Bairro do Recife, recebe a 20ª edição do Festival das Flores, desta segunda-feira (3) e até o dia 23 de maio, com entrada gratuita.

O evento tem opções de presente como orquídeas, além das mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais, tais como samambaias, cactos, rosas, begônias, bonsais, frutíferas.

Além das compras, o cliente receberá orientações de como cultivar a planta para que ela possa prosperar e se desenvolver.

Devido à pandemia da Covid 19, o evento respeita os protocolos sanitários de prevenção à doença, a exemplo do controle do número de pessoas dentro do evento, medição de temperatura, aplicação de álcool na entrada, uso obrigatório de máscara dentro do ambiente do evento, colaboradores equipados com álcool 70% dentro do ambiente reforçando a higienização do público. 

Desta vez, o evento ainda conta com sistema de delivery, proporcionando atendimento seguro através das entregas pelo telefone (81) 99746 6168.

O Festival das Flores de Holambra é um evento de cunho beneficente, em parceria com a Basílica do Carmo de Recife e já virou tradição nos meses de maio e novembro.

 

Veja também

Trump pode ser preso? Se for o caso, o Serviço Secreto dos EUA irá com ele; entenda
ESTADOS UNIDOS

Trump pode ser preso? Se for o caso, o Serviço Secreto dos EUA irá com ele; entenda

Relatório da Anistia Internacional mostra violência policial no mundo
SEGURANÇA

Relatório da Anistia Internacional mostra violência policial no mundo

Newsletter