Notícias

Festival de humor 'Risadaria' faz live nesta terça para ajudar comunidades atingidas pela Covid-19

A live contará com a participação de Fábio Porchat, Leandro Hassum, Marco Luque, Maurício Meirelles, Marlei Cevada, Igor Guimarães e Victor Sarro, além do idealizador do projeto, Paulo Bonfá

Fábio PorchatFábio Porchat - Foto: Divulgação

Como forma de aliviar a tensão causada pelo isolamento social e estimular as doações, o projeto #ATITUDESBIG, do Grupo BIG de supermercados, apoiará o festival de humor 'Risadaria', que fará a primeira live em formato de stand-up comedy do País, com o objetivo de arrecadar doações para comunidades atingidas pela Covid-19 no Brasil.

O show ‘Risadaria em Casa’ será realizado nesta terça-feira (5), a partir das 21h, no canal oficial do grupo de humor no YouTube, e contará com a participação de Fábio Porchat, Leandro Hassum, Marco Luque, Maurício Meirelles, Marlei Cevada, Igor Guimarães e Victor Sarro, além do idealizador do projeto, Paulo Bonfá. Por se tratar de uma ação social, todos os artistas renunciaram ao seu cachê.

Leia também:
Letalidade do coronavírus entre presos brasileiros é o quíntuplo da registrada na população geral
Artistas pernambucanos participam de live solidária
Anitta fará live de música gospel com outros artistas para arrecadar doações

“É um momento muito delicado para todo nós e por isso tivemos a ideia de propor a realização da live junto ao Risadaria como forma de levar um pouco de alegria para as pessoas e ajudar as comunidades locais nas praças onde atuamos”, afirmou a diretora executiva de marketing do Grupo BIG, Christianne Rego.

O Grupo BIG de supermercados, através do projeto #ATITUDESBIG, iniciou também uma campanha de doações feitas por clientes e pelos mais de 50 mil colaboradores da empresa. Além das arrecadações, o Grupo BIG contribuirá ainda com as doações para o projeto, e também fará o envio de mais de 200 toneladas de alimentos, além de produtos essenciais para entidades como o Mesa Brasil, Amigos do Bem e a Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

Veja também

Presidente da Autoridade Palestina aprova novo governo
palestina

Presidente da Autoridade Palestina aprova novo governo

"Assassino terrorista": relembre insultos trocados entre Petro e Milei
CONFLITO

"Assassino terrorista": relembre insultos trocados entre Petro e Milei

Newsletter