Fifth Harmony dá um tempo na carreira

O grupo, lançado no The X Factor, resolveu dar pausa para as integrantes pensarem em suas carreiras

Lançado em 2012, através do The X-Factor, Fifth Harmony dá pausa na carreira Lançado em 2012, através do The X-Factor, Fifth Harmony dá pausa na carreira  - Foto: Divulgação

O grupo Fifth Harmony, formado por Lauren Jauregui, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane, resolveu dar pausa na carreira. A notícia foi revelada nesta segunda-feira (19), pelas próprias integrantes, através das redes sociais. Vale lembrar que a banda surgiu em 2012, no The X-Factor, e a saída de Camila Cabello foi, sem dúvida, um divisor de águas. Confira o comunicado:

"Relembrando os últimos seis anos desde o começo no X-Factor, nós percebemos quão longe fomos e apreciamos isso, mais agora do que nunca. Nós tivemos uma jornada incrível juntas e não podemos expressar nossa gratidão por todos vocês percorrerem essa jornada com a gente (...) Depois de seis anos trabalhando sem parar, nós também percebemos que, para sermos verdadeiras conosco e com vocês, precisamos de um tempo do Fifth Harmony para iniciarmos nossas carreiras solos". 

Comunicado completo divulgado nas redes sociais do grupo

Comunicado completo divulgado nas redes sociais do grupo - Crédito: Divulgação

 

Veja também

Gravidez com amparo e consciência é o desafio para algumas mulheres
Zoom

Gravidez com amparo e consciência é o desafio para algumas mulheres

Nordeste pode ter segunda onda de Covid-19 nos próximos meses, alerta comitê
Coronavírus

Nordeste pode ter segunda onda de Covid-19 nos próximos meses, alerta comitê