Filho de Arlindo Cruz fala sobre a saúde do pai: “Continuaremos nas orações”

O sambista foi transferido para um hospital em Botafogo, no Rio

O sambista foi transferido para um hospital em Botafogo, no RioO sambista foi transferido para um hospital em Botafogo, no Rio - Foto: Reprodução

O filho de Arlindo Cruz, Arlindinho, falou sobre o estado de saúde do pai nas suas redes sociais, nesta quinta-feira (1º). O sambista, que está internado desde março de 2017 após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, foi transferido da Casa de Saúde São José para o Hospital Placi, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

"Um brinde à vida. Meu pai foi transferido pra buscar reabilitação motora. Continuaremos nas orações, espero em breve trazer ótimas notícias pra vocês e pra nossa família", escreveu Arlindinho.

Segundo o boletim médico, divulgado pela instituição, a transferência de Arlindo será feita para que o tratamento seja focado na “reabilitação motora”. Ela represa “uma fase de transição entre o tratamento médico e o retorno para domicílio”. O assessor do artista, Wesley Cavalcante, afirma que ele está consciente e reconhece a todos, mas não consegue falar. “Ele está se recuperando bem, mas a melhora é lenta”, diz.

Veja também

Fóssil raro de inseto voador é encontrado na Bacia do Araripe
animal

Fóssil raro de inseto voador é encontrado na Bacia do Araripe

Hospital Veterinário terá mil vagas para castração gratuita em novembro. Saiba como agendar
RECIFE

Hospital Veterinário terá mil vagas para castração gratuita em novembro. Saiba como agendar