Acidente

Filho de Teori Zavascki relatou ameaças em maio, no Facebook

Francisco Zavascki usou a rede social para falar sobre a Lava-Jato e, depois do acidente com o pai, para pedir orações

filho de Teori Zavascki, Francisco, usou o Facebook, em maio, para relatar ameaças; agora, depois da notícia do acidente com o pai, pediu orações em publicação filho de Teori Zavascki, Francisco, usou o Facebook, em maio, para relatar ameaças; agora, depois da notícia do acidente com o pai, pediu orações em publicação  - Foto: Reprodução Facebook

O filho do ministro Teori Zavascki, Francisco, usou o Facebook, em maio, para relatar ameaças que a família vinha recebendo. A postagem veio a tona agora, uma vez que o ministro estava no avião que caiu a caminho de Paraty. Francisco usou a mesma rede social para pedir orações e avisar que a família está à espera de um milagre.

"É óbvio que há movimentos dos mais variados tipos para frear a Lava Jato. Penso que é até infantil que não há, isto é, que criminosos do pior tipo (conforme MPF afirma) simplesmente resolveram se submeter à lei! Acredito que a Lei e as instituições vão vencer. Porém, alerto: se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar...! Fica o recado!”, publicou, em maio.

Veja também

Detentos de Pernambuco recebem menção honrosa na 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática
Educação

Detentos de Pernambuco recebem menção honrosa na 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática

Pedro Castillo toma posse como presidente do Peru
América Latina

Pedro Castillo toma posse como presidente do Peru