Filho do presidente da Câmara de São Joaquim do Monte é assassinado a tiros

Crime ocorreu em um sítio localizado na zona rural da cidade do Agreste pernambucano

IML CaruaruIML Caruaru - Foto: Reprodução/Internet

O filho do presidente da Câmara Municipal de São Joaquim do Monte, cidade do Agreste pernambucano localizada a 130 quilômetros do Recife, foi assassinado a tiros na noite de sábado (4). José Lucas da Silva, de 24 anos, filho de José Lenilson da Silva, o Lenilson de Terra Preta, foi morto em uma localidade conhecida como sítio Fundão, segundo informações preliminares da polícia.

Pelo menos cinco suspeitos encapuzados teriam chegado ao local anunciando que eram policiais antes de atirarem contra a vítima. José Lucas retornava do sítio para casa com sua esposa e filho quando foi abordado. Os suspeitos, que estavam armados, levaram a vítima para um local afastado e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Leia também:
Homem é morto por arma branca em noite de Réveillon em Boa Viagem
Tentativa de assalto termina com três mortes no Agreste

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, nem a identidade dos suspeitos. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. A Polícia Civil de Pernambuco segue com as investigações.

O velório ocorreu na residência do vereador na manhã do domingo (5). O corpo de José Lucas foi enterrado à tarde no cemitério municipal da cidade.

Veja também

Navegue na edição digital da Folha de Pernambuco
Folha de Pernambuco

Navegue na edição digital da Folha de Pernambuco

Janet Yellen é confirmada como primeira secretária do Tesouro americano
EUA

Janet Yellen é confirmada como primeira secretária do Tesouro americano