Fogo em carro assusta moradores de casa em Candeias; veja fotos

Segundo informações iniciais repassadas pelo Corpo de Bombeiros, um motor de um carro, estacionado na garagem de uma casa em Candeias pegou fogo

Carro pegou fogo em casa no bairro de CandeiasCarro pegou fogo em casa no bairro de Candeias - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

Os moradores de uma casa no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, tiveram um susto no início da tarde desta sexta-feira (13).

Segundo informações iniciais repassadas pelo Corpo de Bombeiros, um motor de um carro, estacionado na garagem da residência, pegou fogo, deixando o militar aposentado João Batista, 64 anos, e a esposa, Marineide Reis, de 60, temerosos diante do risco de incêndio na Casa. Ninguém ficou ferido; houve apenas danos materiais.

Leia também
Incêndio atinge prédio no Bairro do Recife
Incêndio em Olinda deixa idosa de 70 anos ferida


Segundo João, proprietário do veículo, o Fiat Palio 1999 era antigo e, meia hora antes de pegar fogo, tinha sido abastecido. "Comprei o carro para presentear minha esposa e ele era velho. Não tinha nada de valor dentro dele. Tinha usado meia hora antes para abastecer em um posto próximo de casa", relatou. Ainda de acordo com o militar, o fogo foi rapidamente controlado pelos Bombeiros, evitando que se alastrasse pela casa.

"Tudo aconteceu muito rápido. Minha esposa sentiu o cheiro de queimado e, quando vimos, o carro já estava pegando fogo. Não sei o que causou isso, mas depois à esposa", brincou João. 

Ainda de acordo com os Bombeiros, a ocorrência foi registrada às 14h, momento em que o motor teria apresentado problema. Uma viatura de combate a chamas e outra de comando operacional foram enviadas ao local, na rua Alcides da Mota Zloccowick, para controlar o fogo. O Samu também foi ao prédio com três viaturas.

Veja também

Governo de São Paulo prevê antecipar a vacinação de todos os adultos do estado em 30 dias
Covid-19

Governo de São Paulo prevê antecipar a vacinação de todos os adultos do estado em 30 dias

Honre os seus antepassados: agradeça
Holística

Honre os seus antepassados: agradeça