Notícias

[Folha Ajuda] Adolescente apaixonada por música ganha violino

Orquestra Criança Cidadã anunciou, nesta terça-feira (6), que vai doar o instrumento para que a menina possa continuar no Conservatório

Aldneia CristyneAldneia Cristyne - Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco

Aldneia Cristyne, de 15 anos, que é apaixonada por música, vai realizar o grande sonho. A Orquestra Criança Cidadã anunciou, nesta terça-feira (6), logo após o lançamento da campanha Folha Ajuda, que vai doar um violino para que a menina não perca a bolsa e possa continuar estudando no Conservatório Pernambucano de Música.

A campanha, da Folha de Pernambuco, foi lançada às 6h desta terça. O objetivo era conseguir a doação de um violino para que a menina continuasse os estudos e alcançasse o sonho de se tornar uma musicista. Pouco tempo após o lançamento da campanha, a Orquestra Criança Cidadã entrou em contato com a Folha de Pernambuco e se prontificou a doar o instrumento.

Outros órgãos e diversas pessoas também procuraram a Folha, por e-mail, por telefone e pelas redes sociais, e ofereceram a doação do instrumento para Aldneia. No entanto. a Orquestra Criança Cidadã foi o primeiro projeto que ofereceu a ajuda. A entrega do violino será intermediada pela Folha, que agradece, aos leitores, pela ajuda na realização de um sonho.

>> Leia mais: [Folha Ajuda] Aluna precisa de violino para poder seguir no Conservatório

Veja também

Como a estrutura para crimes do jogo do bicho foi também usada para matar Marielle
MARIELLE FRANCO

Como a estrutura para crimes do jogo do bicho foi também usada para matar Marielle

Descobertas de pepita e tesouros fazem condado galês viver "febre do ouro"
MUNDO

Descobertas de pepita e tesouros fazem condado galês viver "febre do ouro"

Newsletter