[Folha Ajuda] Adolescente apaixonada por música ganha violino

Orquestra Criança Cidadã anunciou, nesta terça-feira (6), que vai doar o instrumento para que a menina possa continuar no Conservatório

Aldneia CristyneAldneia Cristyne - Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco

Aldneia Cristyne, de 15 anos, que é apaixonada por música, vai realizar o grande sonho. A Orquestra Criança Cidadã anunciou, nesta terça-feira (6), logo após o lançamento da campanha Folha Ajuda, que vai doar um violino para que a menina não perca a bolsa e possa continuar estudando no Conservatório Pernambucano de Música.

A campanha, da Folha de Pernambuco, foi lançada às 6h desta terça. O objetivo era conseguir a doação de um violino para que a menina continuasse os estudos e alcançasse o sonho de se tornar uma musicista. Pouco tempo após o lançamento da campanha, a Orquestra Criança Cidadã entrou em contato com a Folha de Pernambuco e se prontificou a doar o instrumento.

Outros órgãos e diversas pessoas também procuraram a Folha, por e-mail, por telefone e pelas redes sociais, e ofereceram a doação do instrumento para Aldneia. No entanto. a Orquestra Criança Cidadã foi o primeiro projeto que ofereceu a ajuda. A entrega do violino será intermediada pela Folha, que agradece, aos leitores, pela ajuda na realização de um sonho.

>> Leia mais: [Folha Ajuda] Aluna precisa de violino para poder seguir no Conservatório

Veja também

Vogue vai publicar nova capa com Kamala Harris após avalanche de críticas
Polêmica

Vogue vai publicar nova capa com Kamala Harris após avalanche de críticas

Joe Biden e Kamala Harris homenageiam 400 mil vítimas da Covid-19 no país
Estados Unidos

Biden e Kamala homenageiam 400 mil vítimas da Covid-19