Foliões podem recuperar documentos perdidos no Carnaval de Olinda

O donos dos objetos perdidos podem comparecer à Secretaria de Segurança Urbana, pelos próximos dois meses

Há 2178 documentos esperando pelos donos na Secretaria de Segurança UrbanaHá 2178 documentos esperando pelos donos na Secretaria de Segurança Urbana - Foto: Alice Mafro/PMO/Divulgação

Quem perdeu documentos durante as prévias e o Carnaval de Olinda pode recuperar os itens comparecendo à Secretaria de Segurança Urbana, localizada na Avenida Santos Dumont, no bairro de Umuarama.

Segundo Secretaria de Segurança Urbana, há 2.178 documentos esperando pelos donos. A maioria dos objetos perdidos são Carteiras Identidade e Carteira Nacional de Habilitação. Carteiras, chaves e um celular também estão na sede do órgão.

Iniciado em janeiro, o serviço atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira,, e vai funcionar pelos próximos dois meses. Exclusivamente no próximo fim de semana, também estará funcionando, no mesmo horário no sábado, e durante todo o domingo.

Após sessenta dias, os documentos não recuperados serão enviados para a Agência Central dos Correios, no Recife. As consultas também podem ser feitas pelo site carnaval.olinda.pe.gov.br, além do telefone: (81) 3429-2947.

Leia também:
Pelos menos 25 pessoas dizem ter sido furadas com seringas no Carnaval do Recife
Eu Acho é Pouco se despede do Carnaval 2019
Bloqueios em Olinda serão liberados nesta quarta-feira



Veja também

Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas
vacina

Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas

Corregedora vai ouvir juíza que desafia CNJ e critica máscara
Coronavírus

Corregedora vai ouvir juíza que desafia CNJ e critica máscara