Foragido há 16 anos, idoso é preso após se envolver em acidente no Agreste

Homem procurado por homicídio estava sem habilitação e sob efeito de álcool, segundo a PRF. Caso ocorreu em Caetés, no domingo (20)

Posto da PRF em GaranhunsPosto da PRF em Garanhuns - Foto: Divulgação/PRF-PE

Um homem de 62 anos que era procurado pela polícia há 16 foi preso após se envolver em um acidente de trânsito na BR 424, no município de Caetés, no Agreste de Pernambuco, na tarde do último do domingo (20). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso não tinha habilitação e estava alcoolizado.

A PRF informou que foi acionada para uma colisão entre dois veículos, e no local os agentes verificaram que um dos motoristas era inabilitado. Após submetê-lo ao teste do bafômetro, também foi constatado que ele estava sob efeito de álcool, com um índice maior que 0,34mg/l, que configura crime de trânsito.

Ao consultar os dados do motorista, a equipe ainda descobriu um mandado de prisão por homicídio expedido pela comarca de Garanhuns, no Agreste do estado, no ano de 2001. O idoso foi detido e encaminhado à delegacia de Caetés, para a continuidade dos procedimentos legais.

Veja também

Amazonas receberá cota extra de vacinas para frear pandemia
Coronavírus

Amazonas receberá cota extra de vacinas para frear pandemia

Avião com doses da vacina de Oxford, produzida na Índia, chega ao Rio
Coronavírus

Avião com doses da vacina de Oxford, produzida na Índia, chega ao Rio