Foragido por latrocínio e homicídio é detido em Cabrobó

Homem foi localizado no mesmo dia em que o segundo mandado de prisão contra ele foi expedido

Carro foi apreendidoCarro foi apreendido - Foto: Divulgação

Um jovem, de 21 anos, procurado pelos crimes de latrocínio e homicídio, foi detido em uma ação conjunta da polícia na tarde da última quarta-feira (15), em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O suspeito estava em um veículo de luxo roubado, que possuía placas idênticas a de um veículo da mesma marca e modelo.

Após a abordagem realizada pelas polícias Civil e Militar, policiais rodoviários federais foram acionados e constataram que o veículo era clonado. Para tentar enganar a fiscalização, o motorista informou um nome falso, mas a equipe descobriu a sua verdadeira identidade e localizou dois mandados de prisão em aberto contra ele.

O primeiro mandado, pelo crime de latrocínio, havia sido emitido no dia 11 de agosto de 2016, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada. Já o segundo, pelo crime de homicídio, havia sido emitido na última quarta, pela Vara Única da Comarca de Floresta. O homem e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, para a continuidade dos procedimentos legais.

Veja também

Maior ataque suicida em Bagdá em três anos mata ao menos 32 pessoas
Terrorismo

Maior ataque suicida em Bagdá em três anos mata ao menos 32 pessoas

Anvisa se reúne com laboratório da vacina Sputinik V
Covid-19

Anvisa se reúne com laboratório da vacina Sputinik V