Foragido por matar mulher na PB é preso em PE

Rosevelton dos Santos Farias, de 30 anos, é acusado de ter matado Gracyelle Lourenço Rodrigues dos Santos, à época com 28 anos, e tinha uma mandado de prisão em aberto na Justiça paraibana

Gracyelle e RoseveltnGracyelle e Roseveltn - Foto: Divulgação/PCPE

Um foragido da Justiça da Paraíba por homicídio foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) nessa segunda-feira (2), em São Vicente Férrer, na Zona da Mata Norte do Estado. Rosevelton dos Santos Farias, de 30 anos, é acusado de ter matado Gracyelle Lourenço Rodrigues dos Santos, à época com 28 anos, e tinha uma mandado de prisão em aberto. O crime aconteceu em outubro de 2014, na praia do Sol, em João Pessoa, na Paraíba. A vítima era filha de um sargento da Polícia Militar da Paraíba.

O foragido apresentou documentos falsos no momento da prisão, de acordo com o titular da Delegacia de São Vicente Férrer, o delegado Marcos Vinícius Nobre. Com ele foram encontrados carteiras de habilitação e de trabalho de outra pessoa.

Leia também:
Policial militar de Alagoas é baleada durante assalto em Pernambuco
Três PMs de Pernambuco são presos na Paraíba


As investigações aconteceram em conjunto entre a Polícia Civil de São Vicente, Malha da Lei da Seccional Goiana e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba.

Rosevelton foi autuado em flagrante por uso de documento falso e encaminhado à audiência de custódia em Nazaré da Mata, também na Zona da Mata Norte. Ele será levado a João Pessoa, onde cumprirá a pena pelo homicídio de Gracyelle.

Veja também

Em ofensiva contra aborto, governo estabelece em diretriz o direito à vida desde a concepção
Aborto

Em ofensiva contra aborto, governo estabelece em diretriz o direito à vida desde a concepção

Suspeito de matar ator de 'Chiquititas' e os pais dele fez documento falso no Paraná, diz polícia
Crime

Suspeito de matar ator de 'Chiquititas' e os pais dele fez documento falso no Paraná, diz polícia